quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fantasmas Vingativos



No início do ano letivo no Instituto Pedrinho dois jovens do primeiro ano do ensino médio, andavam pelos corredores procurando sua sala. Não era um dia frio, mas a escola estava fria e úmida. Do outro lado, a uma certa distância, o ginásio apresenta-se  gigantesco e estranho como um ambiente velho, antigo precisando reformas. Os dois foram até lá, pois tinham aula de educação física e alguns colegas já haviam chegado. Ao  entrarem no ginásio uma silhueta tremulante passa por eles...  olhares  para os lados à procura de alguém. Nada. Para a surpresa deles não havia ninguém ali. Ficaram um pouco confusos e se entreolharam para ter certeza se haviam mesmo visto algo.
 A professora chamou, tirando-os daquele clima tenso. Os dois foram até o centro do ginásio. O ar ficou gélido e de repente eles sentiram calafrios. Olharam para os colegas, mas ninguém notara a queda da temperatura.
 Já havia terminado a aula. Então eles foram até o banheiro trocar de roupa para ir para casa, o banheiro cheirava mal e era sujo, mas eles não pretendiam passar muito tempo lá dentro.
 Um cheiro de queimado e uma fumaça começou a tomar conta do lugar, um incêndio começava. Eles correram em direção da porta, mas ela se fechou e se trancou sozinha, os dois apavorados procuraram uma janela e não a encontraram. Uma garotinha estava num canto, " o que você está fazendo ai ",  gritou um deles. "Venha conosco"! Como ela não se mexeu, o garoto foi buscá-la e, ao chegar bem perto dela, notou que ela estava sorrindo e suas roupas estavam envelhecidas. De súbito, outro garoto apareceu do lado dela, ele era mais velho e tinha o rosto queimado, não era nada amigável.
 Eles se viram rodeados de fantasmas em meio ao fogo. Todos chamando por vingança, os garotos não podiam fugir e estavam sendo queimados vivos, a dor percorria seus corpos e a fumaça os asfixiava. Eles tiveram uma morte lenta e dolorosa.
 No outro dia saíu nos principais jornais do país: MORTE INESPLICÁVEL DE DOIS JOVENS! Os jovens que foram encontrados com o corpo todo queimado e na autópsia dizia que também foram asfixiados pela fumaça do incêndio. Porém, o banheiro estava intacto.


Autores: Eduarda Rocha, Felipe Moraes, Paulo Voigt 
da turma 2ª CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário